Perspectivas sobre indústria Brasileira e desenvolvimento

Dando continuidade à série de eventos de julho, o NEEDDS promoverá debate a respeito das perspectivas sobre indústria brasileira e desenvolvimento.

Os palestrantes serão:

Paulo Morceiro - Doutor em Economia pela USP, graduado e mestre em Economia pela UNESP. Trabalhou na Fiesp, onde coordenou e integrou equipes responsáveis por diversos estudos técnicos e projetos com empresas e sindicatos associados. Atualmente é pesquisador da FIPE. Defendeu recentemente tese intitulada: "A indústria brasileira no limiar do século XXI: uma análise da sua evolução estrutural, comercial e tecnológica".

Guilherme Riccioppo Magacho - Doutor em Economia Aplicada pela Universidade de Cambridge, mestre pela Unicamp e graduado pela FEA-USP. Atualmente é Professor Visitante da UFABC, além de Pesquisador Associado do Cambridge Centre for Economic and Public Policy (CCEPP), da Universidade de Cambridge, e do Centro Novo-Desenvolvimentista, da Fundação Getúlio Vargas, e Coordenador do INET-YSI Keynesian Working Group.

Não perca !! Inscrições Abertas : https://forms.gle/eU5xwAipH8pb8dgv5